quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini fala sobre probidade e desenvolvimento no Seridó

Na primeira visita que fez ao Seridó, nesta segunda-feira, 17, a governadora Rosalba Ciarlini renovou compromissos, dizendo que toda a atenção será dada para que a região volte a ser polo de desenvolvimento. Acompanhada do deputado Felipe Maia, Rosalba foi recebida em Currais Novos pelo prefeito Geraldo Gomes, a quem anunciou as prioridades do governo com a saúde e abastecimento d'água do município.
Depois da rápida conversa com o prefeito, a governadora seguiu para Parelhas onde recebeu o título de cidadã do município. Na passagem por Acari, uma parada no Espetinho do Gordo para saborear um pastel de carne de sol, um dos produtos de destaque da gastronomia da região. Antes da solenidade da Câmara Municipal, a governadora participou da novena de São Sebastião, padroeiro do município, ao lado dos suplentes de senador, Ivonete Dantas e Paulo Davin. Na celebração, disse que honrará a confiança do potiguar, promovendo um governo ético e comprometido com o desenvolvimento econômico e social do Estado.
O mesmo tom de probidade e comprometimento com ações que resultarão no equilíbrio financeiro e crescimento do Rio Grande do Norte foi dado no discurso de entrega de comendas pela Câmara Municipal. "A força desse título vai me proporcionar luz para saber governar o Estado", declarou a governadora, poucos minutos depois de exibir para a plateia que lotou os salões da AABB o documento legal concedido pelo legislativo que a faz a mais nova cidadã de Parelhas.
Somente há duas semanas no cargo, a governadora já foi ao interior algumas vezes. Esteve nas regiões do Vale do Açu, Oeste e Seridó.

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário