quarta-feira, 2 de março de 2011

Buracos na RN-233 poderão prejudicar estrutura de ponte

Motoristas que trafegam pela RN-233, que liga o município de Apodi a Caraúbas, nos dois sentidos, devem redobrar a atenção diante do perigo causado pelos inúmeros buracos no asfalto. A Defesa Civil apodiense demonstra preocupação, já que, caso o problema se agrave, a cabeceira da ponte localizada na via ficará comprometida, e muitos dos buracos ficam aproximadamente a 50 metros de distância da ponte.
De acordo com informações de Marcílio Reginaldo, coordenador de Defesa Civil em Apodi, imagens retiradas dos buracos ao longo de toda a RN serão enviadas para a coordenação do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte (DER/RN) para que sejam tomadas as providências no sentido de recuperar os estragos que podem causar acidentes graves com veículos que trafegam pela estrada.
"A preocupação, além do risco de acidentes, é com a ponte, já que muitos buracos estão próximos e poderão prejudicar a estrutura, caso esse problema não seja resolvido o quanto antes", disse o coordenador.

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário