sexta-feira, 25 de março de 2011

Chiquinho Germano diz que será candidato mais uma vez

O ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, Chiquinho Germano (DEM), rompeu politicamente com a prefeita Bernadete Queiroz, a quem indicou como candidata a prefeita nas eleições de 2008. O rompimento teria sido provocado por um desentendimento entre aliados do ex-prefeito com a atual prefeita.
Chiquinho Germano (DEM) é considerado principal nome da política no município e um dos últimos tradicionais líderes do interior potiguar. Com cinco mandatos de prefeito e aos 81 anos de idade, Chiquinho Germano garante que será candidato a prefeito em 2012 e caso não consiga tirar a prefeita do DEM ele deixara a legenda e se filiara no PMN a convite do deputado Raimundo Fernandes.
A prefeita Bernadete Queiroz, que não topou apoiar a chapa anunciada pelo tio e confirmou seus votos para Iberê Ferreira ao governo, Garibaldi Filho e Wilma de Faria para o Senado, Sandra Rosado para federal e Larissa Rosado para estadual, terminou vendo os seus candidatos derrotados no município com exceção de Wilma de Faria que também foi votada pelo ex-prefeito Chiquinho Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário