segunda-feira, 7 de março de 2011

Dilma mantém discrição e não sai da Barreira do Inferno


A movimentação no entorno da Barreira do Inferno neste domingo (6) se resumiu aos turistas que posavam para fotos em frente à réplica do caça da Força Aérea Brasileira (FAB). O forte esquema de segurança foi mantido pelas policias Rodoviária e Militar e nenhum carro extra-oficial entrou ou saiu do complexo militar durante toda a manhã de hoje.


A presidenta Dilma Rousseff manteve sua discrição e segue à risca o que disse no início da semana de que seu carnaval seria um período para descansar e aproveitar as belezas naturais e a estrutura montada para recebê-la junto com sua família no Rio Grande do Norte.


Por mar, terra ou ar, o acesso ao local no qual está hospedada é monitorado 24 horas. O espaço aéreo está fechado e é controlado pela Aeronáutica. No mar, uma corveta da Marinha faz a proteção da praia particular e impede a aproximação de qualquer embarcação. De acordo com informações extra-oficiais, a distância máxima de aproximação dos barcos particulares da base militar é de seis quilômetros. já em terra, a segurança da presidenta é feita por policias da Polícia Ambiental espalhados em diversos possíveis pontos de acesso à área militar, sendo um deles as proximidades do Morro do Careca e a praia de Pium.


As informações sobre um possível encontro com lideranças políticas do estado e uma conversa com o banqueiro Eduardo Safra não são confirmadas. Dilma está acompanhada da filha Paula, do neto Gabriel e do genro. Além deles, também estava no jato que trouxe a presidenta ao RN, o chefe da assessoria militar, Joseli Camelo, além de duas crianças e uma mulher que não foram identificadas.

Fonte: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário