quarta-feira, 16 de março de 2011

Reitor da UFERSA visita o Campus Caraúbas

Prof. Josivan Barbosa Menezes Feitoza (Reitor da UFERSA)

O magnifico senhor Reitor da Universidade Federal Rural do Semi-árido - UFERSA, Prof. Josivan Barbosa, visitou ontem (15) o campus da UFERSA Caraúbas para dar as boas vindas aos 150 novos universitários. As primeiras turmas que o reitor visitou foi as do integral no turno da tarde na Escola Estadual Josué de Oliveira (II Sede Provisória do Campus) e logo mais a noite visitou os 50 alunos do turno noturno na Escola Estadual Antônio Carlos (I Sede Provisória do Campus).

Estavam presentes no discurso de boas vindas do reitor, o diretor do Campus Caraúbas, o Sr.  Roberto Vieira Pordeus e todos os professores.

Reitor da UFERSA Josivan Barbosa e o Diretor do Campus Caraúbas Sr. Roberto Vieira Pordeus

Em seu discurso Josivan Barbosa falou sobre a construção do  "Supercampus", como está sendo denominado pela própria Universidade, um investimento de mais de 40 milhões de reais no Campus Caraúbas. Destacou ainda a emoção que sentiu ao visitar a unidade definitiva do Campus Angicos. E relatou que já começou a construção do Campus Pau dos Ferros e que faltava aprovação para contratar os professores e começar a abrir vagas para os estudantes do alto oeste. 

Hoje o Campus Caraúbas possui cerca 250 alunos, 100 veteranos e 150 calouros, número que só dende a crescer nos próximos anos com os processos de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário