sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEVERIANO MELO - Credioeste Sol acelera rítmo do crescimento na cidade

A Cre­dioes­te Sol ace­le­ra o ritmo de cres­ci­men­to no mu­ni­cí­pio de Se­ve­ria­no Melo. Para isso no final de se­ma­na pas­sa­do, o pre­si­den­te Rai­mun­do Ca­nu­to de Brito e Giu­ze­lio Lo­ba­to as­ses­sor da Cre­dioes­te es­ti­ve­ram na ci­da­de e cum­pri­ram uma agen­da bas­tan­te mo­vi­men­ta­da em Se­ve­ria­no Melo.

No sá­ba­do houve reu­nião no Sitio Mo­sso­ró, onde foram re­cep­cio­na­dos pela fa­mí­lia da im­por­tan­tes li­de­ran­ças co­mu­ni­tá­rias da­que­le mu­ni­cí­pio, entre elas a pro­fes­so­ra So­cor­ro Ho­lan­da onde de­pois de uma reu­nião ocor­reu a ade­são de mais cinco coo­pe­ra­dos.

No sitio Mo­ro­ró eles ti­ve­ram a sa­tis­fa­ção de co­nhe­cer um au­tên­ti­co en­ge­nho de cana de açú­car, ainda fun­cio­nan­do a todo vapor, em local rús­ti­co e pro­du­ti­vo.

No local os vi­si­tan­tes
ti­ve­ram a opor­tu­ni­da­de de re­ce­ber in­for­ma­ção de um dos res­pon­sá­veis pelo tra­ba­lho, De­nil­do Frei­tas, que mos­trou todo o pro­ces­so de moa­gem e be­ne­fi­cia­men­to da cana que se trans­for­ma em mel, me­la­ço e ra­pa­du­ra da me­lhor qua­li­da­de.

No do­min­go, o con­se­lhei­ro fis­cal da Cre­dioes­te, João Ba­tis­ta de Car­va­lho, o João do PT, de Se­ve­ria­no Melo e os de­mais in­te­gran­tes da equi­pe da Cre­dioes­te se di­ri­gi­ram para a co­mu­ni­da­de Ma­lha­da.

Na com­pa­nhia de Mau­rí­lio Tor­res pre­si­den­te da Co­lô­nia de Pes­ca­do­res de Se­ve­ria­no Melo, foi rea­li­za­da mais uma reu­nião que con­tou com mais de 30 pes­ca­do­res, mos­tran­do a im­por­tân­cia do cre­di­to so­li­dá­rio para os pe­que­nos em­preen­di­men­tos da pesca e da agri­cul­tu­ra fa­mi­liar e os ser­vi­ços e pro­du­tos ofe­re­ci­dos pela Cre­dioes­te Sol, o que teve uma gran­de re­cep­ti­vi­da­de por par­tes dos pre­sen­tes e novos as­so­cia­dos devem ser cre­den­cia­dos para par­ti­ci­par desse im­por­tan­te pro­ces­so.

Fonte: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário