sábado, 11 de junho de 2011

Programação do III Festival de Quadrilha começa na próxima segunda-feira


Divulgada pela Coordenadoria de Cultura, da Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, a programação para o III Festival de Quadrilha, uma das principais atrações do Pau dos Ferros "Cidade do Forró".

A programação terá início no próximo dia 13, na Praça de Eventos do município, inicialmente com apresentação do Grupo Projovem, além do Arraiá Tradição Junina de Pau dos Ferros, que farão a abertura oficial.

Logo após, haverá o sorteio da ordem de apresentação das quadrilhas, escolhas que acontecerão todas as noites, definido, assim, a ordem das apresentações. O Festival, segundo o seu organizador, Israel Vianney, mesmo sendo bastante recente, com apenas três edições, já é referencia em toda região.

"A prova disto, é a presença de grupos de diversas cidades da região. A cada edição, o nível das apresentações sobe, dificultando a escolha dos vencedores e para o público, fica um grande show de beleza e resgate da cultura nordestina ", destacou Vianney.

O Festival de quadrilhas, que tem início no dia 13, segue até o dia 15 de junho. Já no dia 16, o encerramento do Pau dos Ferros "Cidade do Forró", será em grande estilo com a apresentação das bandas forró Deixe de Brincadeira, Cavalo de Pau, a melhor banda de forró das antigas. E o ponto alto da noite será com o cantor sertanejo, Léo Magalhães, em um grande show na maior Praça de Eventos do Estado.

PROGRAMAÇÃO -DIA 13/06

DIA13/06
9h - Sorteio
19h15m - Apresentação do Grupo Projovem - A história de Rosinha (Por Dilane Magalhães)
19h30m - Abertura com o Arraiá Tradição Junina de Pau dos Ferros
19h50m - Início do Festival de Quadrilhas

DIA 14/06
19h - Sorteio
19h30m - Início do Festival de Quadrilhas

DIA 15/06
19h - Sorteio
19h15m - Apresentação do Arraiá Tradição Junina de Pau dos Ferros
19h40m - Início do Festival de Quadrilhas
Fonte: CORREIO DA TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário