quinta-feira, 30 de junho de 2011

São Pedro de Riacho da Cruz é realizado com sucesso


              Após quatro dias de muita festa e grandes atrações, foi encerrado nesta terça-feira, com um público jamais visto em Riacho da Cruz, o maior e melhor São Pedro da região. O São Pedro de Riacho da Cruz consagra-se assim, como uma das melhores festas juninas do Estado.


             A decoração da Avenida Camila de Léllis, foi merecedora de elogios por parte das pessoas presentes ao Arraiá, assim como as atrações de peso como Lairton dos Teclados, Solteirões do Forró e Forró da Curtição, que animaram as festas.


            Emocionado com o sucesso da festa, o prefeito Marcos Aurélio, que junto com a primeira Dama Renata Maria esteve presente todo o período das comemorações, garantiu que o evento superou todas as expectativas, e que o sentimento é de alegria, felicidade e agradecimento pelo fato de a festa ter transcorrido em clima de harmonia.

A Segurança foi um exemplo de compromisso e determinação. As polícias civil, militar e segurança privada se esforçaram ao máximo para desempenhar seu papel com muito afincoe compromisso com a população de Riacho da Cruz e os visitantes presentes, pois mesmo contando com a casa cheia os dias de festa, tudo ocorreu dentro da normalidade, com índice zero de violência durante a festa.

 
A prefeitura de Riacho da Cruz envolveu no Tradicional São Pedro todas as secretarias do município, contou com o apoio e colaboração de diversos segmentos da sociedade e o resultado não poderia ser melhor, pois todos saíram ganhando com o brilhante resultado da festa junina em nossa cidade.


Fonte: Assessoria de comunicação da Prefeitura de Riacho da Cruz-RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário