quinta-feira, 28 de julho de 2011

Djalma da Silva Pereira emite nota de esclarecimento a população

Pego de surpresa com notícia veiculada na imprensa, o ex-prefeito Djalma da Silva Pereira envia ao blog nota de esclarecimento.

Eis a nota na íntegra:


NOTA


A respeito de matéria publicada no site Política Pau-ferrense http://politicapauferrense.blogspot.com/ venho através dessa nota prestar alguns esclarecimentos a população de Taboleiro Grande.

1º Recebi com surpresa a notícia de que o grupo situacionista já teria fechado acordo em torno de um nome do qual não estava sabendo, pois nunca fui consultado a esse respeito;

2º Até por que o acordo que existe (existe porque oficialmente não fui comunicado do fim desse acordo) em torno de nomes seria o nosso desde 2004 quando a apoiei como candidata com o compromisso de ser apoiado em 2012;

3º O site Política Pau-Ferrense diz que obteve de uma fonte declaração que jamais dei em público nem particularmente a ninguém, até porque eu confio no acordo firmado entre eu e Maria Miriam lá em 2004;

4º Sobre a rebeldia atribuída a mim pelo nobre jornalista Clodoeudes Fernandes, tenho a dizer que ou a fonte dele é furada, ou o mesmo age de má fé, porque sempre tive uma conduta de absoluto respeito à prefeita e ao cargo ao qual ela me confia (contabilidade geral da prefeitura);

5º O site Política Pau-Ferrense ainda insinua o meu afastamento da prefeita e a possibilidade de eu concorrer às eleições contra o meu próprio partido, o PMDB, ora, se por acaso eu estivesse com essa intenção já teria pedido desincompatibilização do partido e fundado um novo, tendo em vista que os dias estão contados;

6º Sou muito bem relacionado com a presidente da câmara Iracema Moreira Galvão a qual também me confia o mesmo cargo de contador e politicamente fui seu eleitor nas eleições passadas e a apoio à frente dos serviços da presidência do legislativo;

7º Não há insistência de minha parte a candidatura, até porque pelo acordo firmado em 2004 não haveria necessidade nem de se discutir tal assunto, mas como diz o ministro Garibaldi Alves Filho, se acordos são feitos em Brasília e em Natal, porque não em Taboleiro Grande?

8º Finalizando, quero acreditar que essa matéria tenha sido plantada por alguém que deseja o esfacelamento do grupo que tem caminhado tão bem até então, se há realmente alguma veracidade nisso, espero que a prefeita me convide para conversar, porque diante de minha história como prefeito por três vezes acredito que mereço esse respeito.


Fonte: Blog do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário