quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ex-vereador de Itaú morre em acidente na RN 015


(Foto: Blog Passando Na Hora  )

O ex-vereador Deusdete Fernandes de Oliveira Júnior, 74 anos, sofreu um grave acidente de carro no fim da tarde de hoje, 9, aproximadamente às 16h40, e morreu no local. O político trafegava sozinho em seu veículo, um Pálio de cor preta e placa MNM 2116-Rodolfo Fernandes-RN, quando capotou várias vezes nas proximidades da comunidade rural de Vertentes, na RN 015, que liga ao município de Baraúna.

Segundo as primeiras informações fornecidas pelos policiais rodoviários estaduais que estavam no local, a vítima trafegava sem cinto de segurança e foi arremessado por vários metros. Com o impacto, Deusdete teve o crânio esmagado. O corpo do ex-vereador foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP).

De acordo com informações fornecidas por um dos filhos da vítima, de nome não revelado, Deusdete tomava remédio controlado e pode ter passado mal, sendo uma das hipóteses levantadas para a causa do acidente.

Outro detalhe revelado pelos policiais ainda no local do acidente foi que a vítima trafegava em alta velocidade, o que deverá ser confirmado com a perícia técnica do veículo.


Com informações da repórter Sayonara Amorim

Fonte: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário