quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Paula Fernandes e outras 16 atrações animam a FINECAP 2011


Praça de Eventos de Pau dos Ferros, onde acontecerá a FINECAP 2011



A Cidade de Pau dos Ferros e região vive a expectativa de uma das maiores edições da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar – FINECAP.

Neste ano, 17 atrações vão reunir milhares de pessoas entre os dias 1º a 4 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros.O ponto alto da festa será a apresentação da cantora Sertaneja, Paula Fernandes, no dia 4 de setembro. Além dela, grandes atrações como Aviões do Forró, Alcimar Monteiro, Saia Rodada, Dorgival Dantas e Cavaleiros do Forró estarão na FINECAP 2011.

A FINECAP terá a feira de negócios, com a presença já confirmada de dezenas de empresas e instituições do Rio Grande do Norte e de Estados vizinhos. Uma novidade dentro do evento, será a implantação da Feira do Agronegócio, com exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, além de competição de animais.

O Vitrine Cultural, evento realizado pela Secretaria de Educação de Pau dos Ferros, promove uma série apresentações culturais com grupos artísticos de Pau dos Ferros e região. O Festival Gastronômico será outro que acontecerá paralelamente a FINECAP.

Veja programação do evento:

Quinta-feira – 01/09
Genê e Banda
Forró da Pegação
Arreio de Prata
Aviões do Forró

Sexta-feira – 02/09
Veteranos do Forró
Alcimar Monteiro
Clã Brasil
Forró Salgado

Sábado - 03/09
Sedusamba
Saia Rodada
Pegada de Luxo
Dorgival Dantas
Bonde das Gatinhas

Domingo – 04/09
Forró me pega
Paula Fernandes
Anízio Junior
Cavaleiros do Forró


Fonte: Blog Portal Popular






Nenhum comentário:

Postar um comentário