sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz divulga balanço de atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz divulgou os números dos atendimentos prestados à população riacho-cruzense no primeiro semestre de 2011 em todas as áreas de atuação da secretaria.

Os números mês a mês estão expostos à disposição da população no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre, na recém criada, sala de situação, que recebe os dados do Centro de Saúde Julia da Paiva Nobre e do Hospital Maternidade Vicente do Rêgo Nobre dos atendimentos médicos para realizados pelo município. foram consultas, atendimentos domiciliar, exames laboratoriais, entre outros serviços de primeira necessidade.      

A organização dos dados, bem como a análise é de responsabilidade do enfermeiro, Edivaldo Fernandes, que vê na sala um caminho para melhorar o atendimento à população, “Com a sala de situação, além de expormos à população os números dos atendimentos, podemos, a partir desses dados, reconhecermos as possíveis deficiências e contorná-las da melhor maneira”, destaca.     

Para Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, Maria do Rêgo Neta, “A sala de situação foi criada para mostrar a população o trabalho que a secretaria exerce, além de utilizar os números para cada vez mais, melhorar a saúde do nosso município. Os números estão nos dando o rumo para essa melhora”, diz.


Veja abaixo os números de atendimentos realizados no primeiro bimestre.

 
 
 
 

Fonte: Círios Vannuci de Souza / Assessoria de comunicação da PMRC

Nenhum comentário:

Postar um comentário