sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOLTEIROES DO FORRÓ ABRE A VAQUEJADA DE APODI


Solteirões do Forró, que tem como vocalistas Zé Cantor e Monique, serão atração principal da 25ª Vaquejada do Parque Francisco Joaquim de Sales, que começa hoje e se estende até domingo dia 21.

Uma agenda com shows quase todos os dias não é para qualquer banda. Por isso, Solteirões do Forró com certeza tem o que comemorar neste ano de 2011. Com apresentações de segunda a segunda, a banda faz sucesso pelo Brasil afora e tem se apresentado em várias cidades das regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

Solteirões vem alcançando grande destaque com um repertório de estilo parecido ao que o consagrou há alguns anos. E essa batida promete animar os fãs de carteirinha do forró.

A dedicação dos empresários e divulgadores do Solteirões também faz parte dessa conquista. A equipe trabalha com empolgação para levar o ritmo da banda cearense para o País inteiro.

Além disso, para comprovar esse sucesso, a banda conta com um grupo musical de talento. Tudo isso confirma a cada ano o sucesso construído ao longo de uma carreira dedicada à batida do forró.

Todos convidados para curtir Solteirões logo mais as 23hs no Muralhas Club.

Fonte: Leylla Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário