terça-feira, 30 de agosto de 2011

TV OESTE LANÇA CONCURSO DA MAIS BELA GAROTA



O CONCURSO?

O site da Tv Oeste, que tem a frente o repórter Wilson Oliveira, considerado um dos mais atuantes nos eventos da região oeste potiguar, acaba de lançar o concurso para escolher via internet, “A GAROTA TV OESTE 2011”.

COMO PARTICIPAR?

As garotas interessadas em participar do concurso, devem ter no mínimo 17 anos de idade, e ter por escrito uma autorização dos pais ou responsável, e devem mandar um book fotográfico composto por 50 fotos, para o email: tvoesteapodi@gmail.com, até quinta-feira dia 1º de setembro de 2011, onde serão postadas em uma página exclusiva, que será anexada no site da tvoestern.com.br.

PERÍODO DO CONCURSO?

O concurso que já está atraindo, belas candidatas de Apodi e região, será lançado oficialmente no site, na próxima sexta-feira dia 02 de setembro e se estenderá até o dia 7 de dezembro do ano em curso.

CRITÉRIOS JULGADOS?

Ganhará a candidata que tiver maior número de acessos via internet. É importante lembrar que cada participante terá uma página independente, onde o internauta irá analisar a beleza, a simpatia, o charme e a criatividade com que as fotos do book foram produzidas.

A PREMIÇÃO?

A premiação será para as 5 primeiras colocadas, que serão escolhidas pelos internautas. As 3 primeiras colocadas, serão recompensadas com quantias em dinheiro e prêmios. As demais também serão contempladas com premiação que será feita pelo comércio local.

INFORMAÇÕES?

Maiores informações podem ser repassadas pelo repórter Wilson Oliveira, idealizador do site da TV Oeste e da grande promoção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário