terça-feira, 13 de setembro de 2011

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM CHEGADA DO BISPO EM CARAÚBAS/RN



Fiéis recepcionaram chegada de Dom Mariano.

Na tarde de domingo (11), milhares de pessoas da zona urbana e zona rural de Caraúbas/RN, recepcionaram o Bispo da Diocese de Mossoró/RN, Dom Mariano Manzana em sua vinda ao nosso município.

Milhares de pessoas prestigiaram a visita pastoral.

Na ocasião os populares esperaram o bispo e sua comitiva no trevo da entrada da cidade. Após, sua chegada, foi realizada uma grande carreata até chegar ao Santuário Sagrado Coração de Jesus, onde centenas de pessoas também estavam aguardando o reverendíssimo, para seguirem em peregrinação com a imagem de São Sebastião até a Igreja Matriz.

Peregrinação seguiu pelas principais ruas até chegar a Igreja Matriz.

Ao chegar a Igreja Matriz, foi formada uma mesa de autoridades composta pelo Bispo Dom Mariano, o Padre Francisco das Chagas, Prefeito Ademar Ferreira (PSB), o presidente da Câmara, Vinícius Amorim (PRB). Além deles, alguns vereadores e várias outras autoridades se fizeram presentes na solenidade.

Autoridades participaram de solenidade na Igreja Matriz.

Na solenidade de recepção ao Bispo, o prefeito Ademar ressaltou em seu discurso o prazer em estar recebendo Dom Mariano no município e encerrou suas palavras entregando a chave da cidade ao Bispo. Posteriormente outras autoridades discursaram e também destacaram a importância que vai ser esta visita.

Prefeito Ademar Ferreira entregou chave da cidade ao Bispo Dom Mariano.

Ao final da recepção, o Bispo Dom Mariano, o Padre Francisco e o prefeito Ademar hastearam as bandeiras, do município, da diocese e do Vaticano. Logo após, foi realizada uma missa celebrada pelo responsável pela paróquia de Caraúbas e o responsável por toda diocese de Mossoró/RN.

Dom Mariano realizou celebração.


Por LEYSSON CARLOS


Fonte: Blog Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário