quarta-feira, 14 de setembro de 2011

RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA CRECHE MODELO E QUADRA ESPORTIVA DE CARAÚBAS FORAM PARAR EM SERRA BRANCA/PB


Segundo as informações que nos foram repassadas pelo Secretário de Finanças do Município, Patrício Rogério, os recursos para iniciar as primeiras etapas da segunda Creche Modelo do Município e da Quadra de Esporte da Escola Municipal Josué de Oliveira foram liberados.

O entrave é que na hora de efetuar o depósito o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), houve um problema. Ao invés de depositar os recursos na agência de Caraúbas/RN, o depósito foi feito para agência de Serra Branca/PB.

Segundo Patrício, todo setor da tesouraria já entraram em contato com o Banco do Brasil e com o FNDE para solucionar o problema. "Foi apenas um engano que ocorreu na hora de efetuar o depósito, mas já acionamos o Banco do Brasil e o FNDE, o dinheiro permanecerá intacto até que seja resolvido o problema", disse.

O valor da parcela para o início da construção da Creche Modelo foi de R$ 266.307,73 e da quadra da Escola Josué de Oliveira foi de 97.979,51. Os valores devem ficar guardados até que o problema seja resolvido e o dinheiro repassado para a agência de Caraúbas/RN.


Por LEYSSON CARLOS

Fonte: Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário