quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEFINIDA A COMISSÃO QUE COORDENARÁ O 2º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E ADMINISTRADORES DE SITES DO ALTO E MÉDIO OESTE POTIGUAR

Após convites aceitos, está definida a comissão que terá a incumbência de organizar o 2º encontro de blogueiros e administradores de sites do alto e médio oeste potiguar.
Neste evento, além das palestras, estaremos propondo a criação da associação de blogueiros e administradores de sites do alto e médio oeste potiguar.
Associação esta que congregará os blogs e sites da região, cujo projeto é ter, além de uma classe que o apóie e o defenda, quando necessário for, um estatuto que fará com que sejamos sempre pautados no que determina a lei e o direito.
A impressa é livre, porém, a responsabilidade de quem expressa seus pensamentos existe e é passível de sanções. Desta forma temos que, ao denunciar ou mesmo expor idéias e veicular fatos, devemos guiar-nos pelo que define o glossário civil e penal do nosso país.

COMISSÃO ORGANIZADORA DO 2º ENCONTRO:
André Alexandre (omuralderiachodacruz)
Gilvan Alves (nossoparanarn)
João Moacir (blogdojoaomoacir)
Mozart Maranhão (rnpoliticaemdia2012)
Pororoca (cidadaoconsciente)
Esta equipe ouvirá os demais colegas blogueiros e jornalistas e traçaremos metas e meios de fazer com que este evento repita o sucesso do anterior.
 
Fonte: RN POLITICAEMDIA2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário