sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIRETOR DA UFERSA/CARAÚBAS TEME QUE ONDA DE VIOLÊNCIA CAUSE ESVAZIAMENTO DA UNIVERSIDADE

Professor Roberto Pordeus teme esvaziamento da UFERSA/Caraúbas.

O diretor da do campus de Caraúbas/RN da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Roberto Pordeus está temendo que a onda de violência cause um esvaziamento de alunos na universidade.

Segundo Pordeus, alguma coisa tem que ser feita com relação ao melhoramento da segurança do município, pois com os últimos acontecimentos os alunos e principalmente os pais de alunos de outros município estão temendo pela vida dos filhos.

"Algo tem que ser feito, os alunos estão com medo e seus pais mais ainda. Não tenho mais nem argumento para dizer a eles depois do que aconteceu. Alguma providência tem que ser tomada e é já" disse Pordeus.

Além dele, o reitor da universidade, caraubense Josivan Barbosa também se mostrou bastante preocupado, e com o fato de poder haver um certo esvaziamento de alunos no campus. "Realmente estamos temendo sim que haja um esvaziamento se nada for feito por Caraúbas/RN, com essa violência os alunos de foram não vão mais querer estudar ai e nem seus pais vão deixar", disse o reitor.
 
Fonte: Blog Caraúbas HotNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário