quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acesse os bate papos do UOL e BOL com mais agilidade e segurança com Loquax

Quem já não digitou uma mensagem em uma sala de bate-papo online e quando teclou "enviar" ela simplesmente sumiu sem que fosse encaminhada ao destinatário. Ou, devido a uma conexão lenta, não conseguiu entrar na sala de bate-papo desejada. O Loquax é um aplicativo que veio para resolver esses problemas.

O Software

Desenvolvido pela Loquax Software, o programa Loquax veio para facilitar o acesso aos bate-papos do BOL e UOL. Ele proporciona rapidez no acesso, segurança no uso - é o único reconhecido oficialmente pelas empresas Kaspersky e Trend Micro.

Através de interface simples, o Loquax permite a conexão com qualquer uma das salas de bate-papo dos sites, mesmo se você não for um assinante. Após instalar e iniciar o programa, ele iniciará conectado.

Para iniciar o bate-papo você tecla no ícone do site desejado e escolhe no menu que se abrirá com as salas da categoria desejada. Depois você digitará seu Nick e o código de segurança para entrar. Ele permitir que você mantenha várias salas abertas ao mesmo tempo. Não perca tempo baixe o Loquax e acesse os bate papos do UOL e BOL com mais agilidade e segurança.


que ele tem a mais!

Além da função de facilitar o acesso aos bate-papos o Loquax Chat oferece diversas outras funções:

Acesso a um player, onde você pode adicionar músicas direto dos seus arquivos apenas teclando no "+" no canto inferior esquerdo da tela;

Acesso a Rádio UOL - você escolhe o estilo musical ou artista na janela da rádio UOL;
 
Aviso através de janela pop-up, sempre que você receber uma mensagem;
 
Bloqueador de pop-ups, bloqueador de spam ou mensagens repetidas, ocultar lista de usuários da sala, procurar um nick conectado e acesso ao twitter;
 
Personalização de uma assinatura;
 
Salvar a suas salas favoritas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário