terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bote Fé Itaú - Jovens realizaram Blitz no centro da cidade

Blitz Bote Fé em Itaú-RN

Os Grupos de Jovens da Paróquia de Nossa Senhora das Dores movimentaram o centro da cidade de Itaú nesse domingo (29) com a realização da Blitz Bote Fé Itaú.

A blitz tinha o objetivo de divulgar o grande evento de recepção da Cruz Peregrina e do ícone de Nossa Senhora que acontecerá no dia 16 de fevereiro de 2012 em Itaú-RN.


Blitz Bote Fé em Itaú-RN

Os jovens se encontravam em vários pontos do centro da cidade e na Tenda Bote Fé vendendo camisetas e adesivos do evento, a população na compra do adesivo ainda concorria a uma celular doado pelo jovem Tomaz Neto filho do professor Derósio.
O itauense Francisco Adriano Soares residente na Rua Segundo Melo foi o contemplado com o celular na Blitz Bote Fé em Itaú.

Blitz Bote Fé em Severiano Melo-RN

No sábado (28) a blitz foi realizada na cidade de Severiano Melo e no próximo domingo (5) será realizada em Rodolfo Fernandes-RN.
A juventude agradece aos patrocinadores da blitz: Ciro Bezerra e sua esposa Jaíra Martins (Doação dos adesivos), Dra. Poliana e o jovem Tomaz Neto (Doações de celulares para sortear para a população).
O Blog Atualidades parabeniza a juventude pelo grande sucesso das Blitz Bote Fé.

Blitz Bote Fé em Severiano Melo-RN

Um comentário:

  1. adoro ver essa juventude envolvida com o que temos de melhor a nossa fe em deus parabens a todos

    ResponderExcluir