sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prefeita de Apodi discute estratégia de segurança para o carnaval com Policia Militar e Civil

 
A segurança dos foliões durante o carnaval 2012 em Apodi foi o tema do encontro que aconteceu na tarde desta quinta-feira, no Palácio Francisco Pinto, sede do executivo apodiense.

O encontro contou com a presença da prefeita da cidade professora, Goreti Silveira Pinto, delegado de Policia Civil, Renato Oliveira da Silva, comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, tenente Neves, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, chefe de gabinete civil, Klinger Pinto e vários outros assessores de municipalidade e pessoas envolvidas com a organização do evento.

Com base em experiências de anos anteriores, foram tratados pontos importantes, tanto na questão dos camarotes, palcos, aumento do contingente da Policia Civil, Militar e vário outro pontos importante para a segurança do grande evento, considerado o maior do Médio e Alto Oeste potiguar. “Vamos fazer uma grande festa e temos a responsabilidade de garantir aos apodienses e visitantes um carnaval tranqüilo, com muita paz e alegria”, destacou a prefeita.

Depois da reunião ficou definido que será aumentando o efetivo das Policiais Civil e Militar que também contaram com o apoio da Policia Rodoviária Federal, que reforçara ainda mais a segurança dos foliões. Será instalada uma tenda no Calçadão da Lagoa do Apodi que servira como ponto base para os policiais, que também ficaram em lugares considerados estratégicos com equipamentos de comunicação.

O Carnaval de Apodi será realizado no Terminal Turístico da Lagoa do Apodi e contara com excelente programação.

Da Assecom de PMA via Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário