sábado, 11 de fevereiro de 2012

Acidente com vítima fatal na BR405 próximo ao posto Kurio 2 (posto Pinto)

  

  Ocorreu na manhã deste sábado, por volta das 5h30min, um grave acidente na BR405 entre as cidades de Itaú e Apodi, envolvendo um carro tipo Gol  e uma carreta Scania carregada de porcelanato.
  Segundo informações colhidas no local, o motorista da carreta Scania de cor vermelha e placa MBG 4627 trafegava sentido Apodi-Itaú quando nas proximidades do posto Kurió II, um carro tipo Gol de cor cinza e placa EVR 6541, que vinha em sentido contrário invadiu a contramão, o motorista da Scania ainda tentou desviar, mas o choque foi inevitável. Apos a colisão com o carro o motorista perdeu o controle da carreta e acabou tombando, a mesma ainda se arrastou pela pista cerca de 20 metros.

  
  Quando a polícia militar chegou ao local todas as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi. 
  Antonio Arivonildo Alves Da Souza de 40 anos de idade morreu ao dar entrada no hospital de Apodi, o mesmo reside em São Paulo e estava em melancias, casa de seus pais a passeio.
  Aderaldo Fernandes Campelo de 33 anos de idade estava no banco de passageiro do carro, o mesmo foi socorrido para o hospital de Apodi e em seguida foi transferido para Mossoró com suspeita de fratura no braço.
  O caminhoneiro Nelson Leandro Da Souza, de 54 anos também foi socorrido para o hospital de Apodi e logo após transferido para Mossoró, pois sofreu uma forte pancada na cabeça.


  As viaturas das cidades de Itaú, composta pelos Sd's Ranilson e Magnaldo e Severiano Melo comandada pelo Sgt. Alves e composta pelos Sd's Gomes e Maia fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
  





Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário