segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMANHÃ TODA A DIOCESE DE MOSSORÓ ESTARÁ UNIDA AOS JOVENS DO MUNDO INTEIRO

AMANHÃ TODA A DIOCESE DE MOSSORÓ ESTARÁ UNIDA AOS JOVENS DO MUNDO INTEIRO COM A ACOLHIDA DOS SÍMBOLOS DA JMJ NA CIDADE DO ASSÚ-RN



Amanhã (14/02) a Diocese de Santa Luzia de Mossoró estará recebendo os maiores símbolos da JMJ - A Cruz e o Ícone de Nossa Senhora. No ano de 1984 o então Papa João Paulo II entregou na conclusão do ano Santo em Roma estes símbolos como sinal do Amor de Cristo (Igreja) pelos jovens do mundo inteiro.

Após visitar as Dioceses de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e agora as Diocese em nosso estado do RN (Natal e Caicó); uma grande caravana do Bote Fé estará saindo ás 13h de Mossoró com destino a cidade de Jucurutu (Diocese de Caicó) no intuito de trazer a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora para a cidade do Assú, presente no zonal do Vale, tendo vigília, caminhada, celebração eucarística nessa mesma cidade.

As 4:30h os símbolos vão em direção a terra de S´antana, encravada na bela cidade de Campo Grande-RN, onde teremos uma bela programação para os jovens daquela paróquia.

Ás 7h os símbolos serão recepcionados pelos caraubenses, na terra de São Sebastião - em Caraúbas, os jovens prepararam uma bonita acolhida, com Shows, Santa Missa, Carreata e muito mais.

De lá a cidade de Portalegre será a próxima a ser visitada, sob as bênçãos de Nossa Senhora da Conceição, os símbolos passarão a tarde do dia 15 de fev., com luvor e adoração a Santa Cruz.

Da serra turística, segue em direção à Pau dos Ferros, a princesinha do Alto - com acolhida dos símbolos ás 17h no Bairro São Geraldo, depois carreata por todos os bairros da cidade, concluindo com o momento de cerimonial de abertura na Igreja Matriz, e em seguida Via-Sacra até o Éden Clube, tendo vigília e shows com as bandas Magnífica e Swing do Alto (Shalom) e o Dj Angelus.

No dia 16, Itaú, cidade pequena, mas de grandes valores, abençoada pela Virgem das Dores, receberá os símbolos na entrada da cidade, seguida de caminhada e arrastão até a Igreja Matriz, animada pelo Dj Angelus, além disso, Santa Missa, Shows (Divina Luz).

Depois disso, na tarde do dia 16, os símbolos chegarão em Apodi, terra de Santa Cruz, com visita as comunidades e adoração na Igreja Matriz.

Finalmente por volta das 17:30 e 18h a cidade de Santa Luzia, coração da Diocese, a grande Mossoró, será contemplada com a presença da CRUZ E DO ÍCONE DE NOSSA SENHORA, com acolhida na Igreja matriz de São João Batista, tendo assim o cerimonial de abertura, depois Via-Sacra, até chegarmos no Colégio Sagrado Coração de Maria, onde teremos a Missa e Shows com as Bandas: Swing Louvor, Som do Pai, e a participação de Suely Façanha abrilhantando a noite. Já no dia 17, logo mais ás 7h começam as visitas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, a Penitenciária Estadual, UERN, Mosteiro das Irmãs Clarissas, Clínica São Camilo de Lélis, concluindo o dia com a despedida dos símbolos da JMJ na Comunidade do Redenção, no qual, uma equipe do Setor Arquidiocesano de Juventude de Fortaleza, os levarão para a Diocese de Sobral, também no Ceará.

JEFFERSON MURILO

BOTE FÉ JUVENTUDE!
BOTE FÉ DIOCESE DE MOSSORÓ! 
Fonte: Identidade Jovem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário