segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais encerarão dia 30 de Abril de 2012.‏


Faltando menos de um mês para a abertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, nos dias 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Hoje a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) anunciou que no dia 30 de Abril de 2012 serão encerradas as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Com duração de três dias, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais está sendo aguardado como um dos maiores eventos em nível de Norte/Nordeste sendo que é o primeiro do gênero a ser realizado na cidade de Mossoró-RN.

Além das palestras, os participantes estarão concorrendo a dois fins de semana nas cidades turísticas de Martins-RN, Tibau do Sul-RN, hospedados no Hotel Serrano e na Pousada Toca da Coruja e a dois tablets da marca Samsung Galaxy P7500 c/ Android 3.1 Tela 10 Wi-Fi 3G e 16GB.

Com inscrições limitadas, a ABIME-RN promotora do Seminário Potiguar de Mídias Sociais já recebeu a confirmação da vinda de excursões de universitários de Natal, jornalistas, colunistas sociais, blogueiros, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, advogados, publicitários, assessores de imprensa e agências de publicidade como também participantes de mais de vinte cidades do RN e de outros estados.

Ao preço de R$ 100 (Cem Reais) a inscrição pode ser dividida em dois pagamentos em todos os cartões de créditos.

Para fazer a inscrição acesse www.abimern.com.br


Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN)
Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário