terça-feira, 15 de maio de 2012

Abertas as inscrições para 2.085 vagas em cursos de licenciatura a distância na UFRN


Começaram no último sábado, 12 de maio, as inscrições para o processo seletivo para os cursos de graduação de Educação Superior a Distância para o segundo semestre de 2012. Serão oferecidas 2.085 vagas para os cursos de licenciatura, distribuídas nos diversos polos do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, até o dia 24 de maio, através do portal da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE), em www.comperve.ufrn.br , onde estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Aberto aos candidatos portadores de certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, o processo seletivo será realizado nos polos de Caicó, Caraúbas, Currais Novos, Extremoz, Grossos, Guamaré, Luis Gomes, Macau, Marcelino Vieira, Martins, Natal, Nova Cruz e Parnamirim.

As vagas estarão distribuídas entre os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, Letras, Pedagogia, Química, Matemática e Física. As provas serão realizadas dia 3 de junho, em locais a serem definidos pela COMPERVE e cuja divulgação ocorrerá a partir do dia 30 de maio.

Fonte: Noticias de São Miguel via Ermeson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário