sábado, 9 de junho de 2012

DEU NO BLOG CIDADE NEWS

Vice-prefeito Airanildes Brasil desconhece e não vê a possibilidade de Edson Melo apoiar Ciro Bezerra



A equipe do CIDADE NEWS em contato com o vice-prefeito de Itaú-RN Airanildes Brasil, que no momento encontra-se em Riacho da Cruz, nos informou desconhecer os sinais dados que o empresário Ciro Bezerra seria o ungido para a disputa.

Segundo o vice-prefeito Airanildes Brasil, Edson Melo ainda não se pronunciou a respeito do assunto. “O fato mais novo da política de Itaú, que se sabe é, o apoio de Neuremberg a candidatura da pré candidata Mayane, resultando uma candidatura única. Agora que Edson já decidiu que Ciro é o candidato e que nós já decidimos que rumos vamos tomar essas informações não estão correta não”. Disse o vice-prefeito.

Ainda segundo Airanildes o Prefeito Edson Melo vai marcar uma reunião sem data definida ainda, mas como a convenção do partido está marcada para depois do dia 20 de junho, “o compromisso que ele (Edson Melo) tem com o bloco não é de agora não, é de antes da convenção convocar para uma reunião” disse.

Nessa reunião com o bloco haverá um entendimento para decidir quem sairia candidato ao pleito de 2012. E ainda não existe nome definido pelo prefeito, pelo menos do conhecimento dele. O mesmo finalizou dizendo desconhecer a possibilidade de Ciro Bezerra ser o sucessor de Edson Melo.


A nossa equipe também entrou em contato com o futuro pré-candidato Ciro Bezerra, onde o mesmo nos informou que não foi comunicado sobre nenhuma decisão do Prefeito Municipal Edson Melo.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

2 comentários:

  1. Cá, entre nós!. PQ O NOME DE CIRO É TÃO BEM ACEITO, ENTRE "BICUDOS E BACURAIS",PARA SER PREFEITO DE NOSSA CIDADE,AGORA EM 2012???; SÓ DIGO UMA COISA: ALGUÉM PRA SER PREFEITO, NÃO PRECISA PASSAR POR TESTE EM SER CANDIDATO A VEREADOR E NEM A VICE. E SIM, PASSAR, PELO TESTE DO CARISMA POPULAR!

    ResponderExcluir
  2. Se avexe não, que o prefeito Edson Melo é mais inteligente do que esse grupo que estar se articulando a 7 meses, na hora certa ele anunciará o seu sucessor, se avexe não.

    ResponderExcluir