segunda-feira, 25 de junho de 2012

PMDB realiza convenção em Taboleiro Grande e oficializa os nomes de Darcilene e Lícia como candidatas

O PMDB de Taboleiro Grande oficializou sábado (23) em convenção os nomes de seus pré-candidatos a prefeita e vice e os nomes dos pré-candidatos a vereador que concorrerão ao cargo na eleição desse ano.




A convenção aconteceu nas dependências da Escola Estadual José Cláudio Alves e contou com a participação de muitos partidários.


Como publicado pela manhã aqui nesse espaço, vê post abaixo, a presença do ministro Garibaldi Filho e o deputado Federal Henrique Alves, por motivo de incompatibilidade na agenda não puderam se fazer presentes.

Mais outras lideranças políticas estiveram presentes.

O deputado estadual Getúlio Rêgo, os prefeitos Leonardo Rêgo, Marcos Aurélio e Edson Melo vieram prestigiar a convenção que também homologou a aliança do PMDB com o DEM.




Pré-candidatos a prefeitos da região também estiveram presentes como: Ciro Bezerra, Bernadete Rêgo e Drº Dagoberto Bessa, além de vereadores e outras lideranças como Paulo Moreira, Sandra Praxedes, Wilson dentre outros.







Discursaram o deputado Getúlio Rêgo, o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo, Iracema Galvão, o advogado Drº Assis Correia representou o ex-prefeito Djalma Pereira.






O ponto alto da convenção ficou para o discurso da prefeita Maria Miriam que destacou a união do partido em torno dos nomes escolhidos.


Em seguida foi a vez da candidata a vice-prefeita Lícia Fernanda que surpreendeu a todos com um discurso afinado, sem tropeços, bem colocado e que sequer, deixou transparecer nervosismo, o que se tivesse acontecido era normal.




Por último, falou Darcilene Pinheiro, candidata a prefeita que pela primeira vez enfrentando uma plateia que gritava a todo instante seu nome mostrou um certo nervosismo, mas conseguiu deixar sua mensagem através de um belo discurso.


Veja Aqui todas as fotos da convenção.
 
 
Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário