quinta-feira, 26 de julho de 2012

ITAÚ/RN - JUÍZA SE REUNIU COM AS COLIGAÇÕES NA TARDE DE TERÇA-FEIRA (24)

O Blog Atualidades realizou algumas correções na matéria exibida em nosso portal, confira a reportagem corrigida e desde já pedimos a compreensão de todos os nossos web leitores.




As coligações "Vontade do Povo" e "Unidos para Fazer Melhor" se reuniram na tarde dessa terça-feira (24) com a Juíza Ana Clarisse Arruda Freitas, da 32ª Zona Eleitoral da comarca de Apodi-RN, para o sorteio dos dias em que as mesmas poderão realizar as suas manifestações políticas.

Ficou acordado as datas para que as coligações pudessem realizar suas manifestações, sendo que ficou decidido que uma coligação ficará com um dia e o dia seguinte da outra coligação, ou seja, nesta sexta-feira 27, a coligação do candidato a prefeito Zé Filho Melo poderá realizar suas manifestações e o sábado 28, ficou para o candidato a prefeito Ciro Bezerra, regra essa válida para os dias da semana, seguindo a partir de quarta-feira (25), uma após outra. Mesmo com essa decisão, os carros de som da outra coligação não ficaram impossibilitados de transitarem pelas ruas da cidade.

Na reunião a Juíza ainda determinou a proibição de paredões de som e fogos de artifícios, cujo descumprimento da lei pode gerar multa de R$ 1000,00.

A última manifestação política a ser realizada em Itaú antes da eleição do dia 7 de outubro ficou para o candidato a prefeito Ciro Bezerra. 


Vale ainda ressaltar que o Padre Erivon Maia, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Itaú, solicita que as coligações não realizem manifestações nos domingos nos horários que são realizada a Santa Missa, pois atrapalha toda a cerimônia religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário