segunda-feira, 30 de julho de 2012

Severiano Melo: grupo oposicionista realizou grande mobilização no último sábado

Continuando com as coberturas das campanhas políticas da região, estive no último sábado na cidade de Severiano Melo, na qual aconteceu uma grande mobilização do grupo oposicionista que tem como candidatos a prefeito e vice Drº Dagoberto Bessa (Drº Dadá) e o empresário Jacinto.




Cheguei por lá cedo da tarde e logo me dirigi até a zona rural daquele município onde presenciei várias aglomerações de pessoas que começam a se reunirem aos poucos e em instantes já se formam grandes grupos, os quais mais tarde partiriam em carreata até a sede do município.

<><> <><> <><> <><> <><>
Drº Antonio e seu irmão Fernando estão com Drº Dadá







Na cidade a movimentação não era diferente da zona rural, numa espécie de espera pelo que viria acontecer a noite, a cidade se inquietava à medida que a tarde ia cedendo lugar a noite.

Várias lideranças políticas se encarregavam de organizar seus eleitores.






No fim da tarde, duas grandes carreatas vindas, uma da Malhada Vermelha e outra da Ipueira se encontraram na cidade e travaram as ruas com tanto carros, motos e muita gente a pé e depois de percorrerem as principais ruas, uma verdadeira multidão se fez presente no lado do mercado público onde aconteceu o discurso dos candidatos a vereadores, lideranças e dos candidatos Drº Dadá e Jacinto.












Com um discurso baseado em propostas e de não agressão ao adversário os oradores se revezavam no palanque.






Destaque para o prefeito de São Miguel Drº Galeno Torquato que confirmou em seu discurso a tentativa do grupo situacionista ter tentado tirar o PSD das mãos de Drº Dadá oferecendo a Robinson Faria grande cifra em dinheiro.




Faltava poucos minutos para as 10 horas da noite quando o último orador e o mais esperado foi anunciado, o nome de Drº Dadá levou aquela multidão a loucura, que apesar do cansaço pela movimentação que começou cedo e pela caminhada não arredaram o pé dali até ouvir a última palavra do candidato a prefeito.






Muitas pessoas experientes de Severiano Melo falaram que há muito tempo não se via um comício como aquele ocorrido no último sábado.
Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário