quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Administração municipal é aprovada por 78,4% da população de Pau dos Ferros


A aprovação da administração do Prefeito, Leonardo Rego, em Pau dos Ferros, é de 78,40% da população. A revelação vem através da pesquisa do Instituto Perfil/Gazeta do Oeste, cujo quadro demonstrativo revela, também, que a desaprovação da atual gestão é de 18,20%, enquanto 3,40% da população não soube responder.




Sobre a avaliação da administração municipal, o Prefeito, Leonardo Rego, também aparece em situação confortável. Das pessoas entrevistadas, 36,60% disseram que consideram a administração boa, 32,80%, consideram ótima, 21,40% regular e 4,20% péssima. Ainda sobre essa pergunta, 4,00% dos entrevistados disseram que avaliam a administração como ruim e 1,00% não responderam.




A pesquisa, registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo RN-0040/2012, foi realizada nos dias 21 e 22 de julho, com entrevistas colhidas na área urbana do município de Pau dos Ferros representado por sua sede, assim dividida: Conjunto Manoel Deodato/ Beira Rio, Riacho do Meio/ Olivio de Souza Medeiros, São Judas Tadeu/ São Vicente de Paula, São Geraldo, Centro, São Benedito/ Cohab, João XXIII/ Manoel Domingos, Princesinha do Oeste, Bairro Nações Unidas, Frei Damião/ Dom Bosco, Chico Cajá/ Arizona, Bairro Paraiso e Alto do Açude, e os distritos/ povoados de: Comunidade da Barragem, Perímetro Irrigado, Sitio Maniçoba e Sitio Carvão.
 
 
 
 
Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário