segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ao lado de Getúlio, Leonardo e Betinho Rosado, Gildene realiza grande comício em São Francisco do Oeste



Para a realização do primeiro comício da coligação “Continuidade e Desenvolvimento”, a cidade de São Francisco do Oeste fez valer a sua força e reafirmou a sua vontade de reeleger Gildene Barreto e Leidimar Morais para sua cidade continuar crescendo.
E a “avalanche vermelha” tomou contas das ruas da cidade, desde cedo. Os correligionários de Gildene e Leidimar se concentraram no comitê e seguiram pela cidade realizando a colocação de bandeiras e recepcionando as novas adesões.
Logo mais na noite, toda a “Nação bicuda” se concentrou no largo do Brasil Gás, para realizar mais uma carreta/passeata por toda a São Francisco do Oeste. Todos seguiram até a Praça da Matriz para aguardar a chegada dos Deputados Getúlio Rego e Betinho Rosado.
Os deputados vieram demonstrar seu apoio à reeleição de Gildene Barreto, e mostrar que estão ajudando a cidade a crescer e se desenvolver. Anunciaram, já para os próximos dias, o início da construção de um Ginásio e o serviço de pavimentação de 12 ruas, tudo isso com o esforço de Gildene e o apoio de Betinho e Getúlio.
Leidimar Morais levou sua mensagem de otimismo e de confiança na vitória no próximo dia 07 de outubro. “O povo soube reconhecer quem tem a capacidade de trabalhar e de colocar São Francisco do Oeste no rumo do desenvolvimento, que é com Gildene e Leidimar”, frisou.
Quem também participou deste comício e demonstrou o seu apoio, foi o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego. “Gildene e Leidimar já mostraram a que vieram, e que é uma grande satisfação fazer parte do governo deles, e que sempre que possível vou estar ao lado desta dinâmica dupla”, destacou Leonardo.
Gildene destacou que estava lisonjeada com tamanha mobilização. Segundo ela, “quando vejo nosso palanque com pessoas tão importantes e uma multidão como a hoje, só aumenta o meu sentimento de responsabilidade. Renovo minhas forças e me estimulo, ainda mais, para trabalhar e melhorar a qualidade de vida de todos os oestenses”, citou.
A prefeita ainda assegurou que seu plano de governo mudou a cara de São Francisco do Oeste em apenas dois anos. “Peço a todos vocês a oportunidade para fazer muito mais nos próximos quatro anos. Avanço e Desenvolvimento é a nova cara de São Francisco do Oeste, é o que nossa cidade merece e vai ter, votando 14", finalizou.
Assessoria de imprensa da campanha via Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário