segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Carro é tomado de assalto na estrada de acesso ao Sítio Jerusalém em Itaú

Por volta de 19:20h de ontem (domingo 19), foi tomado de assalto um Fiat de cor cinza, placa MXJ7182, Extremoz-RN na estrada que dá a cesso a entrada do sítio Jerusalém pelo açude currais em Itaú. Dois elementos até o momento não identificados montaram campana em uma cancela aguardando a passagem de um suposto fazendeiro rico. De acordo com as vítimas as características apresentadas eram de dois elementos, um alto magro e um de estatura média forte, sendo um de cara limpa e o outro com o rosto coberto pela camisa e de boné.

Os assaltantes renderam as cinco (05) vítimas que vinham do sítio Jerusalém, que passavam o fim de semana na casa de familiares e ao chegarem próximo a cancela que estava fechada e dá acesso a cidade de Itaú foram rendidos por dois elementos armados, supostamente com pistolas.

O primeiro veículo a ser abordado era uma pampa que vinham três (03) pessoas e o segundo veiculo um Fiat Uno de cor cinza, com dois (2) ocupantes, que foi levado pelos assaltantes, além de quatro (04) celulares, e as chaves da pampa, que seguiram com destino ignorado.

Em seguida os polícias de plantão Ranilson e Geovani foram comunicados sobre o ocorrido, que passaram a fazer diligências no intuito de localizar os bandidos. Passaram um rádio para as VTR’s das cidades circunvizinhas que ficaram sob alerta. Segundo populares, o carro havia sido visto passando em frente a Igreja Matriz e logo após em direção a BR 405 sentido Severiano Melo.

Depois de algumas horas, o veículo foi localizado pelo destacamento policial de Apanha Peixe nas proximidades daquele município, onde os assaltantes teriam abandonado o carro e tomado um Pálio de cor vermelha de assalto e seguira com destino ignorado. O veículo foi conduzido para a DP de Caraubas-RN.

Segundo apurou a reportagem do Cidade News com as vítimas do ocorrido, “eles queriam apenas fugir dali, e precisariam de um veículo, e o mesmo seria abandonado após ser tomado de assalto um outro veículo com condições melhores de locomoção” declarou uma das vítimas.

O dono do veículo foi a cidade de Caraúbas-RN, ainda na noite de ontem (19) no intuito de reaver o seu automóvel. Ao chegarem na delegacia o mesmo foi informado que o automóvel só poderia ser liberado hoje (segunda-feira) na presença do delegado.

Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário