terça-feira, 7 de agosto de 2012

Deu no Blog do Professor Márcio Melo

MAIS UMA VERSÃO SOBRE O CASO GIGI

Indagados com tamanha repercussão de uma discussão terminada em vias de fatos, fomos atrás de uma versão mais sensata e nos deparamos com várias controversas a respeito do fato. Entre elas a de que a suposta vítima (Gigi) chegou na Churrascaria Santa Luzia localizada na BR 405 já em estado de embriaguês visível e já chegou ao local dando 02 CAVALOS DE PAU em sua moto provocando os simpatizantes da Situação Política de Itaú/RN, os quais já estavam no local. Vale salientar que em momentos anteriores já havia acontecido outros contratempos entre Gigi e um dos supostos agressores, quando na ocasião Gigi deferiu socos por motivos desconhecidos. Acredita-se que o ocorrido tenha ligação com o referido fato anterior e ao chegar a churrascaria deu-se a confusão em questão.
Um ponto interessante que nos intriga são as testemunhas que aparecem nos autos e confirmam as agressões sofridas pela vítima e se comprometem a dizer a verdade, inclusive declarando que estiveram no local da briga. Vale salientar que para ser testemunha não basta ser amigo de GIgi , mas de fato comprovar a sua presença no local do ocorrido.
Quem faz a estória, por certo, a faz em seu favor, somente com a apuração dos fatos e a acariação dos envolvidos a verdade será revelada. E aí perante a justiça o que vai dizer uma testemunha que não presenciou o fato ???

Genildo Batista de Andrde (Gigi)
Vítima
agredida

Foto: Cidade News


Fonte do TD: Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário