quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fabrício Torquato lidera pesquisa com 56,40% dos votos em Pau dos Ferros


O município de Pau dos Ferros deve "pegar fogo" nesta quarta-feira, 01, com a publicação  da pesquisa do Instituto PERFIL/GAZETA DO OESTE.

Se as eleições fossem hoje, o candidato da coligação "Trabalho e Progresso", Fabrício Torquato (DEM), venceria com 56,40% pontos percentuais conforme questionário estimulado. O seu opositor, médico Bráulio Figueiredo (PMDB), chegaria com 27% dos votos. 

A diferença entre os dois candidatos, no quesito estimulado é de 29,40%.

Na mesma pesquisa estimulada, 14,60% dos entrevistados disseram estar indecisos e 2% afirmaram que anulariam o voto ou votariam em branco.

No quesito espontâneo o candidato Fabrício Torquato aparece com 51% das intenções de votos e Bráulio Figueiredo chega a 25,20%.

Nesse quesito, o número de indecisos chega a 19,80% e 1,60% disseram que anulariam o voto ou votariam em branco.

A diferença entre os dois candidatos, no quesito espontâneo é de 25,80%.

A pesquisa foi registrada no TRE no último dia 25 sob o protocolo de número 00040/2012. Os dados foram colhidos nos dias 21 e 22 nas zonas rural e urbana de Pau dos Ferros.
Ao todo foram ouvidos 500 eleitores nos seguintes bairros:

Conjunto Manoel Deodato/ Beira Rio, Riacho do Meio/ Olivio de Souza Medeiros, São Judas Tadeu/ São Vicente de Paula, São Geraldo, Centro, São Benedito/ Cohab, João XXIII/ Manoel Domingos, Princesinha do Oeste, Bairro Nações Unidas, Frei Damião/ Dom Bosco, Chico Cajá/ Arizona, Bairro Paraiso e Alto do Açude, e os distritos/ povoados de: Comunidade da Barragem, Perímetro Irrigado, Sitio Maniçoba e Sitio Carvão.

Veja o resultado detalhado da pesquisa PERFIL/GAZETA DO OESTE:

Estimulada:

Fabrício Torquato: 56,4%
Bráulio Figueiredo: 27%
Indecisos, brancos ou nulos: 16,6%

Espontânea:

Fabrício Torquato: 51%
Bráulio Figueiredo: 25,2%
Indecisos, brancos, nulos ou votariam em outro nome: 23,8%

Com informações do Gazeta via Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário