quinta-feira, 16 de agosto de 2012

IELMO MARINHO - BRUNO PATRIOTA ARRASTA MULTIDÃO NA REGIÃO VERDE


Mais uma vez o povo aclamou e confirmou a vitória do 55, e que Bruno e Francenilson serão eleitos com a força de todos os amigos que juntos abraçam a cada dia sua campanha. A semana passada foi de grande e intensa movimentação junto aos nossos candidatos em diversas localidades da Região Verde. Durante as caminhadas, uma multidão recepcionava os candidatos e abraçavam com carinho as propostas, aprovando com satisfação todas as obras que o governo de Germano tem trazido e beneficiado o município. Bruno e Francenilson receberam apoios, ouviram a população e receberam muitos elogios e agradecimentos pela transformação que o governo de Germano Patriota tem feito no lugar.

As ruas de cada distrito da Região Verde foram tomadas com a alegria, emoção e seriedade da “Onda amarela e azul” através da caminhada dos candidatos da coligação. Liderada pelo candidato à prefeito Bruno Patriota 55 (PSD), do candidato a vice, Francenilson Alexandre (PT) e do prefeito Germano Patriota (PSD).
Bastante acolhido pelos moradores da localidade, Bruno Patriota 55, foi cumprimentado por pessoas de várias idades, principalmente pelos idosos. A caravana da “Onda amarela e azul”, também foi marcada com a presença dos candidatos dos partidos aliados neste grupo, que levaram suas galeras exibindo suas bandeiras e adereços, num clima familiar.
Um dos moradores da Região, seu Francisco, disse que tem a convicção de que o governo atual tem trabalhado para o desenvolvimento do município. “Uma das maiores demonstrações do comprometimento da administração de Germano Patriota é a água que chegou a todo nosso município”. Enfatizou ainda, que tem a certeza de que Bruno Patriota dará continuidade aos trabalhados realizados pelo atual prefeito em prol da comunidade e que por esta razão a comunidade da Região Verde está aderindo à campanha.
Bruno Patriota em seu discurso durante o comício realizado em Alegria agradeceu a todos os participantes da caminhada pelo acolhimento das pessoas que o tem recebido em suas casas por acreditarem em seu projeto para o município, e destacou que vai fazer muito mais do que o seu tio, Germano Patriota, fez pela cidade.
“Ao lado de Francenilson, Germano, Hostílio, dos candidatos a vereador (a) e da população teremos coragem, vontade e determinação de cuidar do povo e continuar as conquistas que Germano já conseguiu para o município, e que vamos garantir e ampliar, afirmou Bruno Patriota.

Fonte: Ielmo Marinho em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário