segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Movimentação política da coligação “Vitória do Povo” em Taboleiro Grande

Sábado, dia 11 de Agosto, houve movimentação política da coligação “Vitória do Povo” em Taboleiro Grande. Lembrando que a carreata realizada não estava na agenda da coligação, mas os eleitores decididos em realiza-la, solicitaram aos organizadores da campanha de Darcilene e Lícia que precisavam fazer uma mobilização para aquecer a Nação Bacurau da cidade.

Toda a organização da campanha de Darcilene e Lícia não esperava a quantidade de pessoas que se reuniram repentinamente em frente ao Comitê da coligação, e muito menos que de forma tão eficiente fosse organizada uma carreata desse porte, considerada uma das maiores, sem falar que tudo ocorreu de forma improvisada.

Após a carreata, os militantes se direcionaram para o Sítio Sossego, onde continuaram a comemoração ouvindo os agradecimentos da atual prefeita Maria Miriam e das candidatas apoiadas por ela, Darcilene e Lícia. Na oportunidade, a prefeita convidou a todos para uma próxima mobilização que realizar-se-á no dia 17 do corrente mês, e afirmou ainda, que a estava muito feliz pela multidão presente que mesmo no improviso não deixou de comparecer para animar e abrilhantar a festa em prol dos mesmos.









Assessoria de imprensa da campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário