terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mutirão de documentação será realizado em municípios do Alto Oeste

Mutirão de documentação está percorrendo todo o RN


A Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) no Rio Grande do Norte e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por intermédio da Delegacia Federal (DFDA/RN), realizarão durante estas duas próximas semana dezessete mutirões do Programa Nacional de Documentação de Trabalhadora Rural. A ação será feita em nove municípios do Território do Alto Oeste Potiguar.

O objetivo da ação é emitir documentos gratuitos para as mulheres trabalhadoras rurais, seus familiares e outros interessados. Durante os mutirões, as pessoas poderão obter Carteiras de Identidade e de Trabalho, Cadastro de Pessoa Física (CPF), inscrição no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), segunda via das Certidões de Nascimento e Casamento, todos gratuitamente. As fotos 3X4 também são gratuitas.

O Incra emitirá, ainda, a Declaração de Aptidão do Pronaf (DAP), documento que permiti aos trabalhadores assentados acessar linhas de crédito no Banco do Nordeste e aos programa de compra e venda de alimentos da agricultura familiar, atendidos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Para essa etapa, a segunda de 2012, a expectativa é beneficiar cerca de 3.000 pessoas.

CONFIRA O CALENDÁRIO
Terça (07) e quarta-feira (08)
Tenente Ananias
Quinta e (09) e sexta-feira (10)
Major Sales
Sábado (11) e segunda-feira (13)
José da Penha
Terça (14) e quarta-feira (15)
Riacho de Santana
Quinta (16) e sexta-feira (17)
Água Nova
Sábado (18) e segunda-feira (20)
Pilões
Terça (21) e quarta-feira (22)
Rafael Fernandes
Quinta (23) e sexta-feira (24)
Pau dos Ferros
Sábado (25)
São Francisco do Oeste

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário