segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pau dos Ferros: Fabrício e Zélia participam da maior manifestação política da atual campanha

Mais uma vez, Pau dos Ferros mostrou ao lado de quem segue, que é ao lado dos candidatos da Coligação “Trabalho e Progresso” Fabrício Torquato e Zélia Leite.




Na noite deste domingo, 26, em mais uma mobilização da “Nação 25”, Pau dos Ferros foi tomada por milhares de pessoas vestidas de vermelho para mostrar que apostaram no trabalho do Prefeito, Leonardo Rego, e que, agora, seguem firmes com Fabricio, para que este desenvolvimento continue.



A Avenida José Alves de Queiroz foi o espaço para a concentração dos eleitores do 25 que, logo em seguida, seguiram, em mais uma grande passeata, até o largo da cultura, onde foram receber todos os candidatos a vereadores da coligação e diversas lideranças locais.



Quem também acompanhou mais esta mobilização foi o Deputado Federal, Felipe Maia. Ele se mostrou surpreso com o entusiasmo, o desejo de continuidade da eufórica multidão, que acompanhava aquela, que ele considerou, uma das maiores mobilizações que participou este ano.



Estiveram presentes o Deputado Estadual, Getúlio Rego, o Prefeito empreendedor, Leonardo Rego, que, assim como Felipe Maia, levaram suas mensagens de apoio a dupla Fabrício e Zélia.




Fabrício agradeceu a todos por mais aquela grande festa e parabenizou ao povo por estarem realizando uma das mais belas campanhas políticas da história de Pau dos Ferros. “O povo tem mostrado amor a esse projeto político, por isso, declara seu apoio a Fabrício e Zélia”, comentou ele.



“Estamos fazendo uma campanha limpa, transparente, propositiva e sem agressões. Em nossas caminhadas, estamos apresentando nossas propostas e deixando claro o nosso desejo e capacidade de trabalhar. E temos recebido o apoio da população através de adesões e declarações de apoio”, disse Fabrício que acrescentou, “e para mostrar que estamos crescendo, não é preciso mentir, ao dizer que estamos recebendo adesões que nunca existiram”, finalizou.



Assessoria de Imprensa via Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário