segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fabrício e Zélia realizam grande comício na rua 25 de Março

E este domingo, 16, foi o dia da rua 25 de Março e de toda Pau dos Ferros mostrar o desejo de continuar crescendo, dizendo sim ao nome de Fabrício Torquato e Zélia Leite, como futuro prefeito e vice-prefeita da capital do Alto Oeste.

Uma grande multidão seguiu até aquela área da cidade para acompanhar mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”. O comício que aconteceu entre os bairros Alto do açude/São Judas Tadeu, antecedendo mais uma grande passeata da nação 25 que seguiu até o largo da cultura.
Sempre prestando contas dos trabalhos realizados em Pau dos Ferros e mostrando que segue ao lado de Fabrício e Zélia, Leonardo Rego, provou que a cidade vem dando claros sinais que deseja a continuação do crescimento, do trabalho e do zelo com o dinheiro público. “Aqui é o palanque de quem trabalha. Aqui é palanque do serviço prestado. Este é o lado da ficha limpa, daqueles que tem respeito pelo povo e pelo dinheiro público”, afirmou.
Entusiasmada com mais uma grande mobilização, a futura vice-prefeita, Zélia Leite, mostrou que continua firme e cada vez mais motivada para trabalhar. “Vamos continuar o trabalho desenvolvido pelo nosso Prefeito, Leonardo Rego. Nosso plano de governo é a prova que conhecemos Pau dos Ferros e que sabemos o que nossa cidade precisa”, garantiu Zélia.

Fabrício Torquato agradeceu o carinho e o entusiasmo do povo em mais aquela brilhante mobilização. Em suas palavras, ele destacou as suas propostas e futuras parcerias que vai formar, quando assumir a prefeitura. “Todas elas, voltadas para a geração de novos empregos e melhoria na renda das famílias de Pau dos Ferros”, destacou.
Ainda prestigiaram o evento, todos os candidatos a vereadores da coligação, o Deputado Getúlio Rego e lideranças locais.

Assessoria de Imprensa via Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário