segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pau dos Ferros promove a maior comemoração ao dia da criança de todo o RN


Pelo oitavo ano seguido, o Fest Criança foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram mais uma edição deste evento, que já tradição na comemoração ao dia da criança em Pau dos Ferros. 
Essa festa busca oportunizar entretenimento e folia as crianças de todas as classes sociais do município, no dia dedicado a elas. Tudo é organizado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social. 
O evento é realizado nos molde de uma micarreta, ou carnaval fora de época. Apenas este ano, cerca de 7 mil crianças foram inscritas e receberam, gratuitamente, um abadá para que pudessem participar desta festança. Porém, sem este abadá, todos podem participar da mesma maneira. A animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico e dos paredões, percorreram as principais ruas, com muita disposição e entusiasmo. 

Após o percurso, a concentração dos pequenos foliões foi na Praça de Eventos, onde foram realizados os sorteios de vários prêmios, para as crianças. Proporcionando a elas, uma alegria a mais neste dia. A Secretária de Assistência Social, Emilia Suzana, estava entusiasmada com o sucesso do evento. “Todos os anos, o evento vem crescendo em quantidade e em qualidade. Hoje, temos a certeza que o Fest Criança, é referencia em todo o Estado, como a maior festa em comemoração ao dia da criança” enfatizou a Secretária Emília. 
O Prefeito Leonardo Rego, que, ao lado do Prefeito eleito, Fabrício Torquato, acompanharam no meio da multidão, ressaltou a sua satisfação em promover mais um evento de sucesso em sua administração. “Sem dúvidas, esse evento já é tradição em Pau dos Ferros. Prova disto, são as milhares de pessoas que estão aqui, nesta grande comemoração”, comemorou Leonardo. 

Este ano, o evento contou com a parceria do Grupo Rio Grande, Recorel e Cores Comunicação.


Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário