segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Messias Targino tem apenas 22 anos e está entre os mais jovens do Brasil



Arthur_Targino_e_o_vice_Pola_Pinto
MESSIAS TARGINO - No município de Messias Targino foi eleito no último domingo um dos mais jovens prefeitos do Brasil. Trata-se de Arthur Targino (PMDB) de apenas 22 anos, que obteve 59,99% dos votos válidos, contra 40,01% do candidato Nonô Medeiros (PSDB), da oposição. O resultado das urnas foi muito comemorado com passeata que percorreu várias ruas da cidade e encerrando em praça pública.
Arthur Targino venceu com maioria de 738 votos. Ele obteve 2.216 votos e Nonô Medeiros 1.478 votos. Nas últimas eleições municipais de 2004, 2008 e 2012 o sistema político liderado pela prefeita Shirley Targino (PR) vem a cada eleição ampliando a maioria de votos sobre os adversários.
Dos 4.106 eleitores aptos, compareceram 3.877 (94.42%) com uma abstenção de 229 votantes (5,58%).
Em seu primeiro pronunciamento após ser proclamado prefeito eleito, Arthur Targino disse que dará continuidade ao trabalho que a prefeita Shirley vem realizando em Messias Targino. 
Sindicalista assumirá vaga governista de vice
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e vereador Pôla Pinto (PT) foi eleito vice-prefeito de Messias Targino na chapa vitoriosa encabeçada pelo peemedebista Arthur Targino.
Bastante emocionado, Pôla Pinto destacou a liderança da prefeita Shirley Targino e a opção da comunidade pela continuidade do trabalho. "O resultado desta eleição mostra quanto o trabalho realizado pela prefeita Shirley tem sido importante passa essa cidade", destacou o vice-prefeito eleito, que foi elogiado pelo jovem, prefeito em seu discurso de agradecimento.
A vitória de Arthur Targino mostrou mais uma vez a força política da prefeita Shirley Targino. Sua gestão que é avaliada como uma das melhores do Estado, foi a base para a vitória de Arthur e do seu grupo político.

Fonte: O Mossoroense via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário