segunda-feira, 19 de novembro de 2012

MP lança campanha “Conte até 10" em Mossoró nesta segunda, 19

Campanha Conte até 10. Paz. Essa é a atitude, será lançada nesta segunda na UNP
O Ministério Público do Rio Grande do Norte nesta segunda-feira (19), em Mossoró a Campanha “Conte até 10. Paz. Essa é a atitude”. O evento acontece às 8h no Campus da UnP e faz parte de um trabalho de divulgação regionalizada para difundir a campanha em todo o território estadual.

A Campanha reúne campeões de UFC, como Anderson Silva e Júnior Cigano, e os judocas campeões olímpicos, Sarah Menezes e Leandro Guilheiro, para trazer uma mensagem de tolerância e paz.
Apenas em 2010 no Brasil foram cometidos 49.932 homicídios; e grande parte dos assassinatos foram cometidos por pessoas que nunca mataram antes; ou seja, que mataram por impulso.

Brigas de trânsito ou discussões em bares podem acabar tendo um final trágico. É exatamente contra esse tipo de atitude que a campanha pretende sensibilizar as pessoas.

A iniciativa é do Conselho Nacional do Ministério Público em parceria com a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp). A campanha foi lançada nacionalmente no último dia 08 de novembro.
Veja mais AQUI.
 
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário