terça-feira, 20 de novembro de 2012

UESSBA OFERECE CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO, QUALIFICAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

 
Atenção, profissionais da comunicação e de áreas afins da cidade de Itaú. Agora vocês terão a oportunidade de se especializar com segurança e qualidade através do novo curso de Assessoria de Comunicação, ministrado pelo Instituto Educacional do Nordeste - IENE, em parceria com a Unidade de Ensino Superior do Sertão da Bahia – UESSBA. Estas instituições, que já contam com uma ampla rede de ensino espalhada pelo Brasil, trouxeram para o Rio Grande do Norte, um curso concebido de forma inovadora, oferecido em três modalidades: pós-graduação, qualificação e aperfeiçoamento profissional. As disciplinas e os conteúdos programáticos são equivalentes para todas as modalidades, porém o perfil do aluno inscrito é que irá identificar em qual delas será conferida sua certificação.
O público alvo são os alunos (com formação acadêmica ou não), que estejam fora do mercado ou que trabalhem com comunicação, gerenciem blogs ou sites, trabalhem em rádio, televisão, publicidade, relações públicas, marketing, fotografia, eventos, produção audiovisual, design, como apresentadores, repórteres, ou façam consultoria. O objetivo é capacitar profissionais que atuam na área (ou que buscam qualificação para atuar), especialmente em assessorias de comunicação de instituições governamentais, privadas e de terceiro setor, a utilizar os conhecimentos de comunicação na tomada de decisões e na proposição de soluções para a implementação de políticas de comunicação.
Fotojornalismo para Assessoria de Imprensa; Direção de Arte Editorial; Direção e Interpretação; Produção em Audiovisual; Eventos, Cerimonial e Protocolo; Empreendedorismo em Comunicação; e Novas Tecnologias da Comunicação e Mídia Digital; são algumas das disciplinas oferecidas em todas as modalidades.
 
 
Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional
Na modalidade de Qualificação e Aperfeiçoamento Profissional, o curso pode ser constituído de uma única disciplina ou de um conjunto de disciplinas correlatas. Para cada disciplina cursada, será emitido um certificado de participação.
“O curso de Qualificação Profissional, prepara para o exercício de atividades próprias de um determinado perfil profissional. É dirigido para maiores de 16 anos com escolaridade variável. Já o Aperfeiçoamento Profissional possibilita a ampliação ou atualização de competências de profissionais que já atuam no mercado de trabalho”, concluiu Gustavo Santos, coordenador do curso.
 
Pós Graduação Lato Sensu
Na modalidade de Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação, o curso tem carga horária de 420 horas/aula, conjuga teoria e prática em sua metodologia, e possui corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores de renome no mercado de comunicação do estado do Rio Grande do Norte.
O início das aulas está previsto para janeiro de 2013. O investimento consistirá de 18 parcelas de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), sendo a primeira no ato da matrícula. No caso dos alunos que optarem pela modalidade de qualificação e aperfeiçoamento profissional, R$ 220,00 será referente ao valor de cada disciplina cursada.
Os 15 (quinze) primeiros alunos matriculados terão um desconto de 30,00 (trinta reais) na primeira mensalidade. O Instituto Educacional do Nordeste – IENE, oferece, ainda, ao aluno a possibilidade de não pagar sua mensalidade, ou parte dela mediante contrapartida na indicação de novos alunos para o período de 2013. Mais informações na secretaria do curso.
O Polo de Extensão fica na Av. Brigadeiro Everaldo Breves, 626 – sala 102 –Centro; Parnamirim (ao lado do Parnamirim Shopping). Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
Informações através dos sites (www.uessba.edu.br, www.ieneeduca.com.br), e-mail (posgraduacao.uessba.rn@gmail.com) ou pelos telefones: (84) 3272-5578 / 8811-4860 / 9910-0977.




Assessoria de Imprensa da Unidade de Ensino Superior do Sertão da Bahia - UESSBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário