quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Klébia Bessa, José Lenário, vereadores eleitos e suplentes são diplomados pela justiça eleitoral


A prefeita eleita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa e seu vice José Lenário foram diplomados ontem (11) pela justiça eleitoral, tornando-se assim, aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2013, além deles dois, também foram diplomados os vereadores eleitos e suplentes em cerimônia conduzida pelo juiz Dr. Cornélio Alves de Azevedo Neto no Hotel Portal Serrano na cidade de Portalegre.
Dentre os diplomados, Klébia Bessa foi a que recebeu maior salva de palmas, um participante de outra cidade confidenciou ao blog que: “essa manifestação foi de apoio a ela que tem enfrentado grandes batalhas para está ali naquele momento e que a mesma é merecedora”.

Suspense:
Ontem durante todo dia, simpatizantes da coligação “Vitória do Povo” mantinha grande esperança de que Klébia Bessa não fosse diplomada, pois a coligação havia entrado com um pedido de cassação da liminar que garantiu o direito dela e seu vice José Lenário serem diplomados, o que findou não acontecendo.
Os 9 vereadores eleitos e suplentes também foram diplomados completando assim a festa dos eleitos nessa cidade de Taboleiro Grande, que como declarou o juiz, a partir de agora estão todos aptos a tomarem posse em 1º de janeiro de 2013.
Jeffson

Theófilo

Iracema


Vágner

Ivanilson

Júlio

Elândio

Aluízio Paulino

Garlênia



A chegada de Klébia Bessa, Lenário e vereadores da coligação “Unidos Venceremos” a Taboleiro Grande foi recepcionada por simpatizantes de suas candidaturas que foram esperar lá na BR 405 de onde partiram em carreata até a cidade e dando passeio pelas principais ruas da cidade.

Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário