domingo, 20 de janeiro de 2013

Uern inicia amanhã o recebimento da documentação obrigatória para candidatos cotistas do PSV/2013



Em Mossoró alunos devem se dirigir ao Campus Central para efetuar a entrega dos documentos (Luciano lellys)
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa que os candidatos que irão participar do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2013 como cotistas, que solicitaram isenção parcial ou total da taxa de inscrição ou atendimento especial devem se dirigir entre os dias 21 e 22 de janeiro, das 8h às 17h, aos Campi localizados em Mossoró, Natal, Assú, Pau dos Ferros, Patu e Caicó para entregar a documentação obrigatória.
A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) alerta que os cotistas que não apresentarem a documentação solicitada dentro do prazo determinado irá perder o benefício e irá concorrer do forma geral, juntamente com os alunos de escola particular. Situação semelhante acontece para os alunos de escola pública que solicitaram isenção integral ou parcial da taxa de inscrição, pois caso estes não apresentem a documentação que justifiquem seu pedido irão perder o benefício.
Os alunos que pediram o benefício para eximir-se do pagamento da inscrição e perderem o prazo do dia 21 e 22 de janeiro terão nova chance no dia 29 a 31 do mesmo mês. Nestas datas os candidatos podem gerar novo boleto e realizar o pagamento integral da inscrição, no valor de R$ 110.
Entre os documentos solicitados para serem entregues segunda e terça-feira estão: o comprovante de pagamento de inscrição, quando for o caso; cópia nítida do documento de identificação oficial e do Cadastro de Pessoa Física e Cópia nítida do histórico escola para comprovar que o aluno cursou o em escola pública, acompanhada do original, para conferência, ou cópia desse documento autenticada em cartório. A documentação exigida pode ser entregue pessoalmente ou através de procuração

Reprodução: Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário