quarta-feira, 20 de março de 2013

Klébia Bessa renegocia dívidas deixadas por Maria Miriam que superam mais de 1 milhão de reais


Desde outubro de 2012, a cidade de Taboleiro Grande corria o risco de ficar com os prédios públicos as escuras, coisa que só não aconteceu, graças a um mandato de segurança impetrado pela ex-prefeita Maria Miriam Pinheiro de Paiva que havia optado pelo não pagamento da prestação desses serviços junto a COSERN.
Agora sob a gestão da prefeita Klébia Bessa e com a COSERN cobrando o débito deixado pela gestão anterior, a dívida foi renegociada e a continuação da prestação dos serviços estão garantidos.
Tirando o mês de dezembro de 2012 que também estava em atraso e que foi pago pela atual gestão, a dívida renegociada e parcelada superou os 60 mil reais já com juros incluídos.
Além da renegociação dessa conta atrasada, o município também está em fase de renegociação de outras dívidas deixadas pela gestão anterior e entre elas estão débito a CAERN e os precatórios.
Dessas, a maior deverá ser a dos precatórios, que já estava certo para serem pagos na administração Maria Miriam que não cumpriu o acordo e que é de cerca de 1 milhão e 100 mil reais.
 
Fonte: João Moacir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário