sexta-feira, 19 de abril de 2013

Concurso da Caern tem concorrência de 924 pessoas para uma vaga


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) divulgou a concorrência do concurso público 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O certame teve um total de 13.804 inscritos para o provimento de 27 cargos, com vagas e cadastro de reserva. O quadro de candidatos por vaga está disponível no site www.funcern.br.

O cargo com maior concorrência geral foi o de nível fundamental Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 1, com 924 inscritos para Natal, seguido por Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 3, com 623 pessoas concorrendo para Natal. Para o nível médio-técnico a maior demanda pelas vagas oferecidas é no cargo de Técnico em Engenharia/Edificações, com 448 inscritos no total, sendo 255 concorrendo para Natal, além de Técnico em Segurança do Trabalho/Técnico em Segurança do Trabalho, com 358 inscritos e 205 candidatos inscritos concorrendo para a capital potiguar.

No nível superior, a maior procura foi para a função de Advogado, com total de 611 inscritos, sendo destes, 457 para Natal. O segundo mais concorrido foi o cargo de Engenheiro Civil para Natal, com 307 dos 371 inscritos no total.

Ao todo foram 489 beneficiados com a taxa de isenção, sendo 13.315 candidatos pagantes.  As provas serão aplicadas no próximo dia 5 de maio nos municípios de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó e o resultado final está previsto para 17 de julho. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado - RN, podendo ser prorrogado por igual período.

Por Assessoria Caern via Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário