terça-feira, 16 de abril de 2013

MUDANÇA NA ADMIMNISTRAÇÃO DA PARÓQUIA DE PATU E DO SANTUÁRIO DO LIMA



Na Missa deste domingo, 14 presidida por Pe. Domingos de Sá, na paróquia de Almino Afonso/RN, o mesmo informou a comunidade que depois de 4 anos está deixando a administração da Paróquia de Patu e do Santuário do Lima no próximo dia 28 de Abril, e para lhe substituir será empossado para administrar a Paróquia de Nossa Senhora das Dores (Patu ) como novo vigário paroquial o Pe. Américo, msf. 
Pe. Domingos foi eleito a 1 ano atrás reitor geral dos Missionários da Sagrada Família no nordeste e continuará seus trabalhos em Recife- PE.
  Após a saída de Pe. Possidio Lopes que assumiu a Paróquia de Martins-RN, Pe. Domingos assumiu a Paróquia de Patu e provisoriamente a então Área Pastoral de Almino Afonso, com a criação da Paróquia do SCJ de Almino Afonso em 21 de Setembro de 2011 entrou em seu Lugar Pe. George Loureço dos Santos, msf para administrar a recém criada Paróquia. 
Para o Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis (Santuário do Lima ) será empossado o Pe. George Lourenço, msf, atual administrador da Paróquia de Almino Afonso.  
A comunidade católica patuense agradece de coração ao empenho e dedicação do Pe. Domingos de Sá Filho, seu trabalho foi de suma importância para a edificação da nossa Paróquia. Não é uma despedida e sim um até logo, acreditamos que logo voltaremos a nos reencontrar, vá com Deus e que Nossa Senhora dos Impossíveis lhe guie nesta nova etapa em prol da evangelização.

Fonte: Blog da Paróquia de Almino Afonso via Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário