sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novelas - Ester chora ao dizer a Cassiano que ele é o pai de Samuca

Cassiano se emociana ao ouvir Ester contar sobre a gravidez (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Depois de confirmar que Samuca (Vitor Figueiredo) é realmente seu filho, Cassiano (Henri Castelli) procura Ester (Grazi Massafera) na ONG para entender como tudo aconteceu. Ela conta sobre a descoberta da gravidez e deixa o piloto muito emocionado. “No meio daquela dor enorme que sentia, fiquei feliz. Feliz porque mesmo morto você estava vivo, dentro de mim”, relembra a loira.
O clima entre os dois é interrompido pela chegada de Samuca, acompanhado de William (Renzo Aprouch) e Samuel (Juca de Oliveira). O menino reconhece Cassiano e pergunta para a mãe quem ele é. O piloto se adianta e diz que é apenas um amigo de Ester. “Por que você não me falou lá na porta da escola que é amigo da minha mãe? Ele disse que era amigo do senhor, vô”, diz o menino.
Samuca reconhece Cassiano  (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)
Samuel interfere e, para tirar Cassiano da situação delicada, conta que ele é um piloto de avião. Empolgado, Samuca pede que o militar o leve para voar. “Eu nem tenho avião, Samuca. Quando tiver, te levo para dar uma volta, com muito prazer... Com todo amor do mundo!”, responde.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário