segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeitura de Rafael Fernandes inaugura Ginásio Poliesportivo


Com grande participação popular, através das mãos do prefeito, Nicó Júnior, a Prefeitura de Rafael Fernandes realizou a inauguração de mais uma grande obra realizada para o beneficio de todos os rafaelenses, desta vez, com a entrega do Ginásio Poliesportivo “Vereador Jamildo Fernandes Costa”. 
Além do Prefeito, Nicó Júnior, estiveram presentes o vice-prefeito, Raniere Viana, o Chefe de Gabinete, José de Nicodemo Ferreira, assim como todos os secretários municipais, vereadores, a ex-vereadora, Lívia Sonalle, e diversas lideranças locais. 

Como autora do requerimento para obtenção dos recursos para reforma ampliação e modernização daquele espaço, junto a Deputada Federal, Fátima Bezerra, a ex-vereadora, Lívia Sonalle, se disse realizada em poder contemplar a obra concluída e, agora, disponível para ser usada por toda a população. Já o Chefe de Gabinete, José de Nicodemo Ferreira, destacou o homem que foi Jamildo Fernandes. “Cidadão honesto, exemplo no incentivo ao esporte e grande colaborador para o crescimento de Rafael Fernandes. 
Já o Prefeito, Nicó Júnior, iniciou suas palavras externando a sua satisfação em promover aquela solenidade, como um espaço para prestação de contas entre a Prefeitura de Rafael Fernandes e os seus moradores. “É dever do gestor público mostrar à população o que vem sendo feito, mostrar os avanços que o município vem obtendo”, afirmou. Nicó Júnior ainda destacou que, através da emenda parlamentar, foram destinados 100 mil reais para a obra. 

Para a complementação dos serviços, o município, com recursos próprios, investiu exatos 83 mil reais, que tornou possível agregar outros benefícios aos trabalhos. “Este é mais um compromisso que assumo, de tornar este espaço ativo, realizando campeonatos, incentivando a participação dos jovens, desta forma, auxiliando na educação e, também, em um modo de vida saudável”, enfatizou Nicó. 
Ele complementou que tem se dedicado integralmente a esta gestão, trabalho que vem se revertendo em obras, investimentos que tem transformado a realidade municipal. “Já encontra-se em elaboração, o projeto de engenharia, para a construção de vestiários, banheiros e lanchonete para este ginásio. Vamos tornar este espaço, ainda melhor”, anunciou. 

Por fim, ele destacou que a cidade, vai receber novos investimentos, fruto do trabalho da Prefeitura. “Trabalho sério e compromissado com o bem-estar da população, revertendo-se em benefícios e investimentos que transformam a realidade de nossa cidade”, finalizou o jovem prefeito.

Fonte: Blog dos Tubiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário